Maquiagem da Mary Kay

Maquiagem da Mary Kay

domingo, 30 de maio de 2010

TROFEU SOBRE RODAS

A empresa de venda direta Mary Kay está completando 10 anos no Brasil e premia suas consultoras de vendas com o “troféu sobre rodas” que lhes dá direito a usar um carro cor-de-rosa, cor símbolo da empresa em todo o mundo.

O incentivo vale para Diretoras de Vendas Independentes e Diretoras Nacionais de Vendas Independentes. Dos 44 automóveis, 29 foram entregues no ano passado. Do total de carros, dois são Toyota Corolla, recebidos pelas Diretoras Nacionais de Vendas Independentes Eloisa Johnson, de Goiânia, e Nara Melo, de Belo Horizonte. Os demais, do modelo Astra, são usados pelas Diretoras de Vendas Independentes por todo o país.

O gerente geral da marca no Brasil, Ismael Ferreira, afirma que 2007 teve um número recorde de distribuição dos "troféus". Para ele, isso significa que os produtos estão sendo cada vez mais bem aceitos pelas brasileiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário